F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Itália 2013

domingo, 8 de setembro de 2013 às 13:04

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Não é fácil seguir outro carro com as configurações aerodinâmicas que tivemos nesta corrida, mas conseguimos o melhor resultado possível. Infelizmente, tivemos um pit-stop ruim onde houve um problema eletrônico e a luz não ficou verde, então perdemos alguns segundos lá. Acho que poderíamos ter saído à frente das duas McLarens e da Toro Rosso, o que teria tornado as coisas um pouco mais fáceis. Tive uma boa batalha com Lewis na última volta. Creio que fizemos o melhor possível, e espero que possamos voltar ao nível de performance que tivemos em Budapeste em Cingapura.

Kimi Raikkonen, 11º colocado
Quando perdi a asa dianteira, tive de entrar e trocá-la por uma nova, significando um pit-stop extra que não havíamos planejado. Não é só tempo nos pits, mas você precisa passar pelo pelotão depois. Fizemos um ótimo trabalho e o carro estava surpreendentemente bom, considerando onde estávamos no sábado. Infelizmente, não há muito o que fazer depois do começo de prova que tivemos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.