F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Itália 2012
domingo, 9 de setembro de 2012 às 13:57Kimi Raikkonen, 5º colocado: É bom ir para a terceira posição no campeonato de pilotos, mas perdemos alguns pontos para o Fernando, o que não é o ideal. Foi um fim de semana difícil, pois estávamos muito lentos em linha reta, o que torna muito difícil segurar os demais e, mesmo com a asa DRS, foi difícil ultrapassar os carros na frente. Nós fizemos a estratégia de uma parada e os pneus estavam bem. Nós viemos para a corrida visando o sexto ou o sétimo lugar, o quinto é o máximo que poderia ter sido obtido aqui neste fim de semana.
Jerome D’Ambrosio, 13º colocado: Foi uma corrida muito longa e difícil para mim hoje. Depois de perder meu KERS na sexta volta ficou difícil, já que rende cerca de meio segundo por volta aqui. Eu tive uma boa largada e estava lutando com Daniel (Ricciardo) e Nico (Rosberg), mas depois que perdi o impulso extra ficou impossível me manter e fiquei para trás. Meu último stint com pneus médios em ar limpo foi muito bom e eu não cometi muitos erros, por isso, talvez com um pouco mais de sorte, poderíamos ter tido um resultado um pouco melhor. Meu principal objetivo era terminar a corrida e eu consegui, por isso não foi tão ruim em geral. Foi ótimo estar de volta no carro e, especialmente, em uma equipe tão fantástica, eu aprendi muito neste fim de semana.
campeonato, colocado, difícil, Itália, jerome d'ambrosio, KERS, kimi raikkonen, lotus, pilotos, segundo, ultrapassar
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.