F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Inglaterra 2015

domingo, 5 de julho de 2015 às 13:40

Lotus

Romain Grosjean, não completou
Foi uma prova muito curta para a equipe, e lamento por todos aqui em Silverstone e em Enstone. Daniel deve ter pensado que seus freios e pneus lhe permitiriam reduzir melhor sua velocidade, e o resultado foi o fim da corrida para mim e Pastor. Ninguém gosta de terminar um GP assim, pois um grande esforço é feito na preparação dos carros. Sei que temos muitos fãs que querem nos ver correndo, portanto também lamento por eles. Budapeste é a próxima etapa, e andamos bem lá no passado. Estou animado para lutar por cada ponto disponível.

Pastor Maldonado, não completou
A princípio, pensei que tinha um furo, poderia retornar aos pits e então voltar à corrida, mas infelizmente os danos no carro foram mais sérios do que isso e precisei abandonar. Você não pode fazer nada em situações como aquela, já que isso faz parte das corridas. Agora, meu foco está na próxima etapa, onde vamos tentar fazer o nosso melhor, como sempre.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.