F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Inglaterra 2014

domingo, 6 de julho de 2014 às 15:25

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 12º colocado
Foi um começo de prova difícil para mim. Tive um problema que limitou minha potência, mas, apesar disso, uma boa primeira volta. Evitei o acidente com Kimi, mas minha viseira foi danificada por alguns destroços. A relargada correu muito bem para mim e o carro estava bom. Perto do final da corrida, com pneus médios, nosso ritmo estava bem melhor. Chegamos perto dos pontos, mas largamos muito no final do grid. Entendi muitas coisas a respeito do carro hoje, o que deverá nos ajudar a progredir.

Pastor Maldonado, não completou
Minha primeira largada foi boa, mas depois da relargada, tivemos dificuldades de potência, então não pude lutar com os carros ao meu redor. Ainda forcei ao máximo, mas progredir era muito difícil. Houve um toque de Esteban Gutierrez, e me disseram que o resultado foi espetacular, mas, dentro do carro, foi extremamente rápido e continuamos correndo. Não sabemos ao certo se isso contribuiu para o meu abandono, certamente a asa traseira estava se movendo mais do que o normal, então ainda não sabemos quais foram os outros danos. Agora, estou ansioso para testar aqui na terça-feira.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.