F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Inglaterra 2013

domingo, 30 de junho de 2013 às 13:56

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 5º colocado
Eu tentei me segurar no final da prova, mas com pneus que já tinham talvez 20 voltas a mais do que os dos outros, foi impossível mantê-los atrás. É uma pena, já que a corrida estava muito boa até então; tínhamos um bom ritmo e parecíamos estar a caminho de um segundo lugar fácil, mas as corridas são assim. Agora, são três etapas onde não tivemos o resultado esperado, mas espero que possamos ter um pouco mais de sorte e também eliminar alguns dos erros para voltar à frente.

Romain Grosjean, 19º colocado
Perto do final da corrida, perdemos uma grande parte da asa dianteira, significando que ficou realmente difícil de pilotar, então foi melhor abandonar no final devido a considerações de segurança. Não sabemos se foi provocado por destroços ou foi algo relacionado com o fato de ser uma parte nova; vamos trabalhar para descobrir a raiz do problema. Antes disso, minha corrida não estava indo de acordo com o plano, estávamos sofrendo com a performance dos pneus. Isso tinha relação com o problema na asa dianteira que começou anteriormente na prova. Os períodos de safety car também não nos ajudaram, portanto é uma corrida para esquecer. Vamos para a Alemanha, onde espero ter um fim de semana melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.