F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Índia 2012

domingo, 28 de outubro de 2012 às 11:53

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 7º colocado
Eu tinha um carro muito bom hoje, mas simplesmente não pude fazer nada com ele, pois não conseguia ultrapassar na reta. Foi bastante decepcionante, mas essas coisas acontecem. Nos colocamos nessa posição ontem, com o acerto que escolhemos para a classificação, e pagamos o preço hoje. Tínhamos velocidade, mas não no lugar certo, e quando você está atrás de alguém, não pode fazer muita coisa. Espero que possamos ser um pouco mais inteligentes na próxima etapa e usar nosso ritmo de corrida para marcar mais alguns pontos no campeonato.

Romain Grosjean, 9º colocado
Terminar em nono após largar em 12º é bom, mas poderíamos ter feito ainda melhor. Dito isso, acho que minha corrida foi muito boa, e meus engenheiros e mecânicos também fizeram um ótimo trabalho. Fizemos tudo o que podíamos; todos trabalharam 100 por cento, mas nos faltou um pouco de velocidade nas retas, o que torna impossível ultrapassar. Eu forcei em todas as voltas – foi como 90 minutos de classificação – e dei tudo o que podia para extrair a melhor performance do carro, então estou feliz.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.