F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Hungria 2015

domingo, 26 de julho de 2015 às 13:26

Lotus

Romain Grosjean, 7º colocado
Foi uma corrida incrível, um fim de semana incrível. Ficar entre os dez primeiros na classificação de ontem foi um milagre, e hoje foi lindo; nós realmente forçamos ao máximo e foi ótimo, merecíamos alguns pontos. Tive uma largada terrível, perdi muitos espaços e fui empurrado para a grama por Carlos Sainz na primeira volta. Então, voltei à pista e não consegui passar a McLaren. Depois, houve uma punição por saída insegura e posteriormente o safety car. Porém, acertamos a estratégia e terminamos em sétimo, lutando com a Mercedes.

Pastor Maldonado, 14º colocado
Foi uma corrida dura, e os comissários certamente foram bastante severos hoje, comigo e com muitos outros pilotos. Enfrentei dificuldades na largada, já que nossa estratégia era andar com os pneus mais duros, mas as coisas estavam funcionando bem com os pneus mais macios até que as punições afetaram nossa corrida. Com Sergio Perez do meu lado externo, me pareceu um incidente de corrida; não houve nada intencional no toque.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.