F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Hungria 2014

domingo, 27 de julho de 2014 às 13:29

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 13º colocado
Foi uma corrida dura para nós. Foi complicado encontrar aderência suficiente, o asfalto estava bastante escorregadio. Nem sempre tivemos potência máxima, o que certamente aumentou o desafio no que já foi uma prova difícil com as condições instáveis. Não conseguimos nos aproximar dos carros à frente na reta, o que dificultou as ultrapassagens, e não há muitos lugares para fazer isso aqui. O importante é que terminamos todas as 70 voltas, portanto temos muitas informações para fazer melhorias adicionais no carro.

Romain Grosjean, não completou
Não terminamos a corrida hoje, o que é decepcionante. As condições do circuito nesta tarde estavam traiçoeiras, e não conseguimos extrair o melhor dos nossos pneus. Tomamos a decisão certa ao trocar para os slicks quando o safety car entrou – como a maioria do grid – mas cometi um erro quando estava tentando manter os pneus aquecidos. Infelizmente, toquei na linha branca e rodei. Lamento por todos na equipe, que estão dando tudo o que podem para me dar o melhor carro possível. Espero que essas duas últimas semanas de trabalho e o intervalo pela frente nos ajudem a ser mais fortes na próxima etapa em Spa.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.