F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Espanha 2015

domingo, 10 de maio de 2015 às 13:05

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Foi uma corrida dura e movimentada. Primeiramente, fico feliz em dizer que ninguém se feriu seriamente no pit-stop. Os pneus traseiros estavam sofrendo muita degradação e eu não consegui parar a tempo. Foi um momento realmente assustador para mim, mas provavelmente mais para os mecânicos. Chequei se todos estavam bem, e certamente lhes devo algumas cervejas! Na corrida, perdi a quarta marcha, o que tornou tudo um pouco desafiador. Foi uma prova difícil, mas é bom marcar pontos pela terceira vez consecutiva, podemos ficar orgulhosos do que alcançamos hoje.

Pastor Maldonado, não completou
Estávamos tendo uma ótima corrida e nossa estratégia estava funcionando, mas os danos no meu carro me forçaram a fazer uma parada extra, o que comprometeu totalmente minha prova. Com certeza, temos velocidade no carro, e mostramos potencial para marcar pontos em todas as etapas, portanto é só uma questão de tempo para obtermos um bom resultado; estou ansioso por Mônaco.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.