F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Espanha 2014

domingo, 11 de maio de 2014 às 16:59

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Tem sido uma dura batalha para nós entrar nos pontos nesta temporada, e certamente foi uma das corridas mais difíceis que já disputei. Fiz tudo o que podia para contornar os problemas de motor, que realmente tornaram as coisas complicadas na disputa com os outros carros. Foi bom para todo o pessoal na pista e em Enstone finalmente receber uma recompensa por todo o seu trabalho duro. Ainda há muitas áreas onde podemos melhorar, e certamente o carro não estava tão veloz quanto ontem, com as condições diferentes da pista e também outros problemas. É Dia das Mães na Suíça, então dedico este resultado à minha mãe!

Pastor Maldonado, 15º colocado
Demos um passo à frente em termos de ritmo com o carro neste fim de semana, ele estava bem mais competitivo do que o 15º lugar, mas a falta de velocidade máxima nos impediu de atacar, mesmo com um carro mais veloz do que os outros ao nosso redor. Precisamos continuar trabalhando nisso e conseguir mais velocidade nas retas. O resultado de hoje é um pouco decepcionante, mas minha corrida já estava comprometida por largar no final do grid. Pelo menos vimos a bandeira quadriculada e coletemos mais dados para a equipe continuar desenvolvendo o carro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.