F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Espanha 2013

domingo, 12 de maio de 2013 às 14:30

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 2º colocado
Infelizmente, mais um segundo lugar, então não é o momento de celebrar demais. O carro estava bom e nós fizemos tudo o que podíamos hoje, mas não tivemos ritmo para desafiar Fernando (Alonso). Eu me esforcei ao máximo, e é bom para o campeonato que Sebastian tenha terminado atrás de nós. É bom estar no pódio, por mim e pela equipe; vamos ver o que podemos fazer em Mônaco.

Romain Grosjean, não completou
Fiz uma largada ruim, mas mantive um bom ritmo depois disso, e sabemos que podemos produzir boas estratégias, então havia potencial para um resultado forte hoje. O carro estava muito bom até enfrentarmos um problema com a suspensão traseira, o que significou que tive de retornar aos pits e abandonar, o que é lamentável. É sempre decepcionante para todos quando algo assim acontece, mas não há um culpado; simplesmente faz parte do automobilismo.

Eric Boullier, chefe da equipe
Primeiramente, precisamos investigar o que aconteceu com o carro de Romain. Lamento muito por ele e pela equipe. No entanto, também estou eufórico com o fato de a equipe ter alcançado outro segundo lugar com Kimi hoje. Mais uma vez, ele pilotou fantasticamente, e conseguimos lhe dar um ótimo carro com uma boa estratégia. Tiramos pontos de Sebastian no campeonato de pilotos, mas perdemos um pouco no de construtores. Foi um bom trabalho de toda a equipe hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.