F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Espanha 2012

domingo, 13 de maio de 2012 às 16:42

f112-raikkonen capacete olhos-350Kimi Raikkonen, 3º colocado: Tive uma largada muito boa e também tive chances de ultrapassar por fora, mas não tinhamos velocidade o bastante e eu bati no limitador de giros ainda na quinta marcha. Fiquei desapontado, porque se tudo tivesse dado certo na primeira parte da corrida, seria possível vencer. Não havia problema nenhum com a velocidade do carro, mas a F1 anda tão competitiva que qualquer pequeno problema custa muito caro. Mudamos os pneus e o carro melhorou, mas ai já estávamos longe. O carro parece forte em todas as pistas.

Romain Grosjean, 4º colocado: Perdemos uma posição na largada e também um pedaço da asa dianteira. O dia estava mais frio hoje, o que não foi um grande benefício. Tirando isso, estou feliz com o quarto lugar, especialmente quando você vê que perdemos a última sessão de treinos. Foi difícil andar bem no início, com o dano na asa dianteira, mas durante a prova fizemos algumas mudanças e no final o carro estava realmente voando. 

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.