F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Coreia

domingo, 16 de outubro de 2011 às 9:25

f111-lotus-kovalainen-lateral-350Heikki Kovalainen, 14º colocado: Depois de uma performance fantástica no último fim de semana, no Japão, este é mais um grande passo positivo para nossa equipe. Terminar em 14º, na frente das duas Saubers e bem próximo de Bruno Senna no final da prova, com certeza mostrou que fizemos uma corrida forte. Tive uma largada incrível, passando vários carros na curva 1, parecia até que eles tinham engatado marcha ré. Daí então tive um bom primeiro stint com os pneus supermacios. Colocamos os macios e então o desempenho ficou fantástico, bom o bastante para que fizessemos tempos apenas um décimo mais lentos do que os dos carros da frente. Fomos fortes durante todo o fim de semana e é bom ver que a equipe desenvolveu um carro que mostra o que realmente somos capazes de fazer. Agora não posso esperar pelo GP da Índia.

Jarno Trulli, 17º colocado: Foi uma corrida forte para nós, definitivamente a melhor da temporada e quero agradecer toda a equipe pelo que fizeram, desde o pessoal na fábrica até os que estiveram aqui, agradecer porque eles deram para Heikki e eu, carros com os quais realmente pudemos competir. A largada não foi boa, perdi algumas posições, mas retomei elas de novo com o meu primeiro jogo de pneus, mudamos para os macios e o tempo que marquei foi bom. Mas na minha parada tive um problema com o tráfego no pit, o que fez com que eu ficasse um pouco atrás de onde eu poderia ficar. As bandeiras azuis também atrapalharam, não fosse por elas, certamente eu terminaria perto de Heikki, Kamui e Sergio. Tirando isso, foi uma boa prova e agora temos mais três fins de semana para melhorarmos ainda mais a nossa performance.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.