F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da China

domingo, 15 de abril de 2012 às 13:55

f112-raikkonen lotus e20 frente zebra-350Kimi Raikkonen, 14º colocado: Tentamos executar duas paradas, uma vez que esta parecia ser a estratégia mais rápida. Até as últimas dez voltas, tudo parecia ok, mas ficamos sem o desempenho dos pneus no final. Eu estava preso atrás de Felipe (Massa) por um bom tempo e não conseguia passá-lo. Mesmo se eu tivesse passado, eu não acho que teria feito grande diferença para o resultado final. Nós tivemos um bom ritmo na corrida, tentamos uma estratégia diferente, mas acabou não dando certo e foi isso.

Romain Grosjean, 6º colocado: Foi uma corrida muito boa, eu gostei muito. Infelizmente eu cometi um pequeno erro na disputa com Mark (Webber), mas no geral foi um bom desempenho. O carro estava ótimo e a equipe fez um trabalho incrível para nos dar uma melhoria tão grande a partir de sexta-feira, por isso estou especialmente feliz em poder terminar a corrida e conseguir alguns bons pontos na tabela final. Tinhamos grandes esperanças desde o terceiro lugar no grid em Melbourne e agora depois de alguns contratempos, é hora de tentar vôos mais altos. Há sempre espaço para melhorar e espero que a partir daqui, possamos andar entre os cinco primeiros e eventualmente conquistarmos pódios. Vamos levar as coisas passo a passo, mas estou me sentindo confiante para o resto da temporada pela frente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.