F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da China 2015

domingo, 12 de abril de 2015 às 12:40

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 7º colocado
É o melhor que poderíamos ter feito hoje, e é satisfatório marcar os primeiros pontos da equipe na temporada. Estou orgulhoso de todos em Enstone e na pista. Não foi um circuito fácil para nós, com muitas curvas limitadas pela dianteira que não são particularmente boas para nós, mas tivemos uma largada forte e quase todos os trechos também foram bons. Temos feito um bom trabalho na melhoria do carro a cada corrida, e é ótimo finalmente marcar pontos. A próxima etapa pode ser promissora também!

Pastor Maldonado, não completou
Fiz uma ótima largada e estávamos andando bem no começo, mas posteriormente tive um problema nos freios que tornou as batalhas mais duras. Também precisamos compreender por que os freios travaram tão facilmente na entrada dos pits. Perdemos muito tempo e isso comprometeu o restante da prova. Foi uma batalha fantástica com Jenson, estávamos passando um ao outro de maneira muito limpa. Infelizmente, parece que ele errou seu ponto de freada e bateu na minha traseira. Isso pode acontecer facilmente quando se está lutando por posição, freando fora do traçado e usando o DRS. Nosso ritmo de corrida certamente é bom, se nos classificarmos um pouco melhor deveremos nos divertir bastante no Bahrain.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.