F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da China 2013

domingo, 14 de abril de 2013 às 13:42

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 2º colocado
O segundo lugar não era exatamente o que queríamos, mas, nas circunstâncias, foi o melhor que conseguimos hoje. Não estou 100 por cento feliz porque não vencemos, mas o segundo lugar é um bom resultado após uma largada ruim e o incidente com Sergio (Perez). Foi bastante difícil; obviamente, o carro não é projetado assim, caso contrário usaríamos o tempo todo, mas fiquei surpreso por ainda estar tão bom. É claro que houve alguns problemas de dirigibilidade, o que não foi ideal, mas simplesmente tivemos de tentar conviver com isso, e nossa velocidade ainda estava boa.

Romain Grosjean, 9º colocado
Foi uma corrida longa e dura, e, novamente, não conseguimos fazer tudo funcionar como queríamos. Com certeza, não estou feliz com meu nono lugar. Nós largamos em sexto e acreditávamos ter uma boa chance de terminar entre os cinco primeiros, mas infelizmente não conseguimos isso. Eu fiz tudo o que eu podia, mas não consegui extrair o desempenho que esperava, e é claro que estar no tráfego afeta isso. Foi bom marcar alguns pontos para a equipe, mas eu quero ainda mais no Bahrain, sem dúvida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.