F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Bélgica

domingo, 28 de agosto de 2011 às 15:52

f111--lotus-kova-350Jarno Trulli, 14º colocado: Para mim e para toda a equipe, foi uma grande corrida. Tive uma grande largada, passando alguns carros, até que  o acidente na curva 1 causou danos no carro de Heikki e também no meu. O bico dele quebrou e meu assoalho ficou danificado, o que significou que eu tive que andar com ele desse jeito até o fim da prova, então terminar em 14º depois disso é fantástico. Curti bastante a prova, exceto claro pela largada. Passei muitos carros e quando o safety car entrou eu pude encurtar minha desvantagem para os carros da frente. Isso me deu a chance de lutar contra uma Renault, ultrapassei ela e mantive o ritmo junto com os pilotos da frente. Quero agradecer à equipe por um fim de semana realmente sólido. Correr sem problemas e com um carro que me permita lutar é algo bem satisfatório. Não posso esperar para ir à Itália e tentar manter esta boa fase.

Heikki Kovalainen, 15º colocado: Foi uma boa corrida para nós, exceto é claro pela parte da largada. Eu estava bem fora do traçado, mas daí fomos para a curva 1 e toquei Jarno após alguém me tocar primeiro. Eu fiquei no meio de um “sanduíche”, mas depois que parei nos pits para trocar o bico, tudo ficou mais tranquilo. Os pneus macios não trabalharam tão bem quanto os médios, mas eu estive apto a acelerare o principal é que nossos dois carros terminaram em posições fortes, então foi um bom final para o fim de semana.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.