F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Bélgica 2015

domingo, 23 de agosto de 2015 às 13:35

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 3º colocado
O resultado de hoje é maravilhoso, bom para a equipe e para mim, é claro. O resultado da classificação de ontem colocou um sorriso em meu rosto, mas a corrida foi inacreditável. Tudo deu certo quando importava durante as 43 voltas. Pilotei com meu coração e forcei 100 por cento ao longo da prova. Fiz algumas ótimas manobras de ultrapassagem e estava me esforçando ao máximo para alcançar e ultrapassar Sebastian Vettel – é claro que foi falta de sorte para ele ter o problema de pneu no final. Nós realmente queríamos o pódio, e fiquei bastante emocionado durante a última volta! É uma sensação incrível.

Pastor Maldonado, não completou
Fizemos um ótimo trabalho neste fim de semana, principalmente ontem. O carro estava muito competitivo e fiz uma boa largada. Tivemos um problema com a tração do carro que a equipe está investigando. Estou desapontado, mas às vezes as corridas são assim. Agora, vamos pensar na próxima etapa, e Romain mostrou o que é possível. Adoro a Itália e Monza, portanto farei tudo o que puder para obter um resultado forte lá.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.