F1 – Comentários pós corrida – Hispania – GP da Itália

domingo, 11 de setembro de 2011 às 16:24

hispania-liuzzi-2011Vitantonio Liuzzi, não terminou: Eu estava realmente otimista para minha corrida em casa, mesmo sabendo que seria uma prova complicada, mas tudo acabou terminando prematuramente. Tive uma boa largada, passando as duas Virgins, as Lotus e Daniel, mas quando eu ia executar outra ultrapassagem, acabei sendo fechado. Fui parar na grama e ficou impossível segurar o carro e assim terminei acertando outros adversários, infelizmente. Sinto realmente muito por Petrov, Rosberg e os outros pilotos que foram prejudicados com isso. Agora já passou, mas somos lutadores e já estamos de olho na próxima corrida.

Daniel Ricciardo, 16º colocado: A corrida começou da pior maneira possível. Por algum motivo, o câmbio pulou para o anti-stall e depois foi para a terceira marcha e o motor morreu. Não pude largar e trouxe o carro novamente para os boxes. Voltei para a pista, mas a temperatura do motor aumentou e eles me chamaram de volta para os boxes, onde perdi alguns minutos a mais. Voltei no meio do tráfego e isso fez com que fosse difícil retomar o ritmo. No fim da corrida consegui dar algumas voltas rápidas e assim coletar alguns dados de telemetria para a equipe. Um pouco é melhor do que nada, mas preciso continuar trabalhando duro para melhorar.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.