F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP dos EUA 2016

domingo, 23 de outubro de 2016 às 22:38
Haas

Haas

Romain Grosjean, 10º colocado
As coisas não correram muito mal hoje. Foi uma primeira volta confusa, mas eu consegui passar por ela. Então nós fomos com uma estratégia agressiva tentando avançar. Isso funcionou muito bem, então estou feliz com isso. Tivemos sorte que alguns carros abandonaram na nossa frente no final, o que precisávamos para terminar a corrida. É ótimo marcar um ponto na frente da nossa torcida. Estou muito satisfeito com isso e com os caras, também. Tem muito tempo desde que pontuamos. É óbvio que é uma grande coisa ser capaz de marcar pontos no final da temporada.

Esteban Gutierrez, não completou
Foi uma corrida em casa decepcionante. Eu realmente quero agradecer a todos por todo o seu apoio incondicional já que realmente queria um resultado melhor aqui em Austin. Tudo começou bem, otimizando tudo o que tínhamos na classificação, e fizemos uma grande largada na corrida. O primeiro stint foi muito forte e conseguimos entrar no Top 10, lutando duro e forçando ao máximo. Infelizmente, um problema de freios acabou com a nossa corrida. Não é o que queríamos ou esperávamos que acontecesse, mas precisamos continuar trabalhando muito duro para o México.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.