F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Brasil 2018

domingo, 11 de novembro de 2018 às 21:31

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Estou muito feliz, por mim e pela equipe. Com os danos que sofremos no carro após a primeira volta, estou impressionado. Ficou nos faltando cerca de um segundo de downforce no carro. Creio que fizemos um trabalho incrível no acerto ao conseguir fazer aqueles tempos. Estou bastante feliz com isso. Sem os danos, acho que poderíamos ter sido facilmente os melhores do resto. Estou satisfeito por chegarmos em oitavo e nono. Apesar de estarmos longe da Renault nos pontos, seria fantástico conseguir chegadas duplas entre os 10 primeiros nas duas etapas finais.

Kevin Magnussen, 9º colocado
Foi falta de sorte na primeira volta, fiz uma boa largada e passei muito bem pelas curvas 1 e 2. Depois, fui empurrado para fora na curva 4 e perdi algumas posições. Precisei recuperar aquelas colocações e reduzir novamente a diferença para Romain. Nós mantivemos a ordem a partir daquele ponto. Estou feliz porque a equipe conseguiu novamente uma chegada dupla nos pontos. É uma boa recuperação após o azar que tivemos ontem, quando eu realmente não me classifiquei onde deveria. Limitamos o prejuízo. Estou feliz por sair com pontos.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.