F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Bahrain 2017

domingo, 16 de abril de 2017 às 17:39
Haas

Haas

Romain Grosjean, 8º colocado
Foi uma corrida muito boa. Eu fiz uma boa largada e meu primeiro stint foi muito bom, mas foi duro ficar atrás da Renault. Então tivemos o azar com o carro de segurança, já que tínhamos parado pouco antes. Eu vi Perez sair e pensei, ‘Como ele saiu na minha frente quando estava 10 segundos atrás?’ Ele ganhou 12 segundos com o carro de segurança e que me custou uma posição. Na relargada tive um pouco de dificuldade com a velocidade máxima. Mas, eventualmente, fizemos a parada estratégica correta e forçamos por boas voltas com algumas grandes manobras de ultrapassagem. Então, aqui estamos nós, em oitavo lugar. É bom estar aqui marcando pontos.

Kevin Magnussen, não completou
O carro parou por algum motivo. Eu não sei qual é a causa ainda, mas eu perdi potência. Eu tive que parar, infelizmente. Aconteceu de repente – apenas a potência desapareceu. As condições até então eram muito boas. O desgaste do pneu estava um pouco menor e estava mais fácil com os freios. Teria sido uma boa corrida. Eu apenas olho para a frente agora e estou feliz com o carro. Está correndo nos pontos e classificando no Q3. Nós tivemos três fins de semana seguidos onde o carro esteve em posições de pontos. Estou ansioso para continuar.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.