F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Azerbaijão 2018

domingo, 29 de abril de 2018 às 14:26

Haas

Romain Grosjean, não completou
Isso dói muito e eu quero me desculpar com a equipe. Nós estávamos no meio de uma corrida incrível, largando em último e rodando em P6. Vendo (Sergio) Perez no pódio, sabendo que eu estava lutando com ele, é muito doloroso para todos nós. Estava indo muito bem. As condições eram complicadas, havia muito vento, o carro estava indo para a esquerda e para a direita, forçando e não forçando. Eu estava aquecendo meus pneus e bati em um interruptor que eu tinha movido duas posições. Quando toquei nos freios, o equilíbrio do freio travou a traseira – ele apenas bloqueou as rodas traseiras e eu rodei.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Obviamente, as coisas não estão indo do nosso jeito no momento. Ainda temos um carro com bom desempenho, por isso estou ansioso pelo resto da temporada. Temos um carro competitivo com o qual podemos marcar pontos e, regularmente, se tivermos finais de semana tranquilos. Tenho certeza de que ficaremos bem. Foi um começo difícil para a temporada, especialmente quando você vê o potencial do carro, é ainda mais frustrante. Nós recuperaremos disso. Foi apenas um fim de semana difícil no geral.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.