F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP de Mônaco 2016

domingo, 29 de maio de 2016 às 16:10
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º colocado
Kimi (Raikkonen) me empurrou para a barreira. Eu tive que dar marcha à ré e foi assim. Perdi minha posição e isso foi o fim da minha corrida. Era difícil me manter atrás do carro da Manor. Havia apenas uma trilha seca e era impossível ultrapassar. Eu fiz talvez 60 voltas atrás do mesmo carro e tentei de tudo o que podia. A boa notícia é que o chassi funcionou bem e fizemos um bom ajuste. Eu estava na frente de Massa antes do incidente, então acho que poderia ter marcado pontos, o que seria incrível de onde nós largamos.

Esteban Gutierrez, 11º colocado
Foi uma corrida muito difícil. Eu tenho sentimentos mistos, já que a primeira parte foi muito boa. Tivemos realmente um grande ritmo no molhado. No entanto, quando trocamos para o ultra macio, tive dificuldade para ter confiança no carro. Fica um pouco difícil e em Monte Carlo, quando você não tem a confiança, isso o segura muito. No geral, acho que há muitas coisas que podemos aprender como uma equipe para tentar encontrar mais consistência e entender melhor os pneus, que foi o principal foco de hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.