F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP de Abu Dhabi 2016

domingo, 27 de novembro de 2016 às 14:55
Haas

Haas

Romain Grosjean, 11º colocado
Tivemos uma temporada maravilhosa que surpreendeu a todos, inclusive a nós, com altos e baixos. Não marcamos pontos hoje, mas se você tirar os carros da Mercedes, Red Bull e Ferrari, somos a terceira equipe atrás, que não é tão ruim. Há muitas coisas que podemos melhorar durante o inverno, principalmente sobre os pneus. Claramente hoje houve algumas voltas onde o meu ritmo foi incrível e o carro se comportou muito bem quando os pneus estavam funcionando. Em seguida, algumas voltas mais tarde, as coisas estavam ficando fora de sincronia. É claro onde temos de trabalhar. Todas as outras equipes estão perto de seus limites, então temos muito que podemos melhorar para a próxima temporada. Estou ansioso para isso.

Esteban Gutierrez, 12º colocado
Estou muito feliz por ter trabalhado com todos nesta equipe. Eu realmente fiz o meu melhor para dar-lhes o meu melhor desempenho e o melhor de mim hoje. Esperemos que isso os deixe todos com uma ótima lembrança. Tem sido muito bom e sou muito grato por trabalhar com Gene Haas e Guenther Steiner. Eu estava orgulhoso de estar com a equipe, que começou do zero, e por ser uma parte do projeto durante a temporada. Muito obrigado à minha equipe, aos meus engenheiros e mecânicos. Desejo a toda a equipe o melhor para o futuro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.