F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Rússia 2018

domingo, 30 de setembro de 2018 às 13:52

Haas

Romain Grosjean, 11º colocado
Fiquei muito desapontado com isso. Eu pensei que eu fiz uma boa corrida. Eu tive dificuldades por ritmo durante todo o final de semana, mas senti na corrida que as coisas melhoraram. Fiquei feliz em manter Marcus (Ericsson) para trás e depois lutar com os Renaults e ultrapassá-los. Então eu percebi que era apenas P11. Eu acho que os Red Bulls começaram na parte de trás, mas depois de cinco voltas eles já estavam no Top 6. As Saubers eram muito rápidas e as Force Indias eram rápidas. Todos nós apenas mantivemos nossas posições. Infelizmente para mim, dois carros me ultrapassaram.

Kevin Magnussen, 8º colocado
Foi uma corrida difícil. Nós não tínhamos ritmo suficiente – estávamos nos faltando um pouco – então eu me encontrei defendendo da Force Indias, basicamente da primeira volta. Acho que conseguimos tudo o que podíamos. Leclerc foi muito rápido para nós. Ele acabou de ultrapassar e se afastou facilmente. Então, acho que manter as Force Indias para trás era o máximo que poderíamos fazer. O ritmo que tivemos ontem na classificação foi melhor do que o ritmo que tivemos na corrida de hoje. Estou ansioso por Suzuka agora. Eu acho que vamos ser fortes lá, e também é uma pista fenomenal para dirigir. Acho que estamos todos ansiosos por isso.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.