F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Rússia 2017

domingo, 30 de abril de 2017 às 13:05
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 13º colocado
Foi um fim de semana diferente para nós, mas aprendemos com isso. Tivemos alguns fortes fins de semana nas três primeiras corridas, então não tão forte neste fim de semana por alguma razão. Acho que você sempre aprende e não acho que isso seja representativo para o resto da temporada. É difícil quando você tem um pelotão intermediário tão apertado. Não é preciso um grande erro para ficar para trás. Não foi o ideal, mas estou ansioso para a próxima corrida e o resto da temporada.

Romain Grosjean, não completou
Tivemos uma ótima largada e eu estava por dentro de Palmer na frenagem. Eu não sei por que ele virou para dentro. Eu estava lá e então ele virou. Eu tentei dar o máximo de espaço que podia na curva, mas ele me bateu, girou e voltou a me bater novamente. O carro estava danificado e a nossa corrida tinha acabado. Eu estava cheio de esperança que poderíamos entender o que estava acontecendo no fim de semana, ter um pouco mais de quilometragem e entender as coisas para que possamos melhorar na próxima corrida. Apesar de talvez não marcar pontos hoje, é sempre bom ser capaz de ver o que poderíamos fazer.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.