F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Rússia 2016

domingo, 1 de maio de 2016 às 14:20
Haas

Haas

Romain Grosjean, 8º colocado
É ótimo estar de volta aos pontos, especialmente depois de um fim de semana muito difícil, onde nunca ficamos muito satisfeitos com o carro. Foi uma boa primeira volta para evitar todos os incidentes, e então eu mantive (Sergio) Perez atrás. Ainda há muitas coisas que podemos melhorar no carro. Ainda não estou cem por cento satisfeito com o comportamento. Acho que para a próxima corrida vai ser muito melhor. É muito positivo saber que temos algo que vai se tornar melhor.

Esteban Gutierrez, 17º colocado
Foi uma corrida difícil desde o início. Definitivamente não fiz uma boa largada. Cheguei à primeira curva com muito espaço à frente e freei, mas, infelizmente, não pude parar o carro e bati em Nico (Hulkenberg). Foi uma pena não só para mim, mas para ele, também. Eu tentei fazer o meu melhor para recuperar a corrida, mas, obviamente, tivemos a penalidade e perdemos muito tempo de pista. No entanto, eu forcei até o final e conseguimos terminar a corrida, que foi uma coisa boa. Precisamos agora nos concentrar na próxima corrida em Barcelona.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.