F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Inglaterra 2017

domingo, 16 de julho de 2017 às 14:32
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º colocado
Dia difícil no escritório. Nós não tivemos muito ritmo hoje com qualquer pneu. Eu fiquei preso no trânsito inicialmente, o que destruiu o super macio. Eu parei para o macios, e novamente, tive tráfego todo o caminho. Nós tentamos uma aposta no final colocando novos super macios, esperando que algo acontecesse na frente, mas nada aconteceu. Nós só precisamos entender por que nosso ritmo de corrida não foi tão bom quanto foi na classificação e partir daí.

Kevin Magnussen, 12º colocado
Eu senti o Toro Rosso bater no meu pneu na largada, mas nada aconteceu. Felizmente, não houve furo. Eu simplesmente não melhorei na primeira volta. Vai ser sempre difícil quando você larga com a estratégia inversa no pneu mais duro. Esse primeiro stint me manteve fora dos pontos. O ritmo foi bom no carro, eu só tive que fazer um longo stint nos pneus e esperar que os caras na frente pararem e, em seguida, fazer bons tempos de volta. Melhorei um pouco no final, mas não foi suficiente. Sempre que você está lutando fora dos pontos, nunca é muito interessante. Ainda assim, vou aceitar os pontos positivos. Fomos rápidos e tivemos um bom ritmo na corrida.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.