F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Inglaterra 2016

domingo, 10 de julho de 2016 às 13:55
Haas

Haas

Romain Grosjean, não completou
Bem, o fim de semana não terminou de forma positiva, já que tivemos um problema técnico na corrida, forçando nosso abandono. Estávamos muito lentos com pneus intermediários. Isso é algo que temos de trabalhar e entender. Em uma nota positiva, o carro estava bom nas curvas de alta velocidade e a classificação foi muito apertada. Quase chegamos ao Q3, de modo que foi ótimo. Nós tivemos muitas oportunidades de aprendizagem neste fim de semana. Temos de considerar isso como positivo. Estou muito ansioso para ir para a Hungria. Nosso maior desafio será fazer com que os nossos pneus funcionem, mas quando acontece, o carro se comporta muito bem.

Esteban Gutierrez, 16º colocado
Foi uma corrida muito difícil para nós hoje. Perdi um pouco de tempo no início com o primeiro pitstop, e então houve uma chamada tardia na segunda parada. O ritmo que tínhamos não foi o suficiente para chegar mais acima no grid, mas vamos continuar forçando para o próximo evento. Nós temos uma grande quantidade de dados para analisar e estou confiante de que a equipe irá fazer o seu melhor para se preparar como todos nós, focando na próxima corrida.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.