F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Hungria 2017

domingo, 30 de julho de 2017 às 14:09
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 13º colocado: Eu realmente não entendo a penalidade. Ele (Hulkenberg) não conseguiu nada pelo que aconteceu na primeira curva quando ele bateu no lado de Romain, o que terminou sua corrida efetivamente. Eu nem o toquei. Ele poderia ter escolhido se recolher, como eu tinha a curva. Eu estava por dentro e estávamos lado a lado. Se acontecesse alguma coisa, eu estava um pouco na frente. Eu simplesmente escolhi minha linha. Não é como se eu me afastasse da linha de corrida. Nós freamos com atraso, então é natural que você alargue e pressione a entrada. Ele se colocou em perigo por fora. Não há muitos aspectos positivos para tirar deste fim de semana. Foi um fim de semana difícil em todos os sentidos. Tenho certeza de que vamos fazer melhor no próximo.

Romain Grosjean, não terminou: Não há muito a dizer sobre a corrida, para ser justo. Foi comprometida na primeira curva quando fui atingido. Nós tivemos um furo de pneu, e então nós tivemos uma roda solta, tivemos que parar o carro e não correr riscos. Quando você tem um fim de semana difícil, então você que se afastar, voltar para o cavalo. O intervalo será bom para todos, mas precisamos entender o que podemos fazer para evitar esse tipo de fim de semana.

* A equipe foi multada em cinco mil euros por ter liberado Grosjean de forma insegura dos boxes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.