F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da França 2018

domingo, 24 de junho de 2018 às 16:06

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 11º colocado
Forçamos o máximo que pudemos, mas tivemos alguns danos no carro desde a primeira volta, e isso foi difícil porque tirou algum equilíbrio aerodinâmico. Voltei o mais forte que pude, mas estávamos muito longe. O carro é super rápido e Kevin fez um ótimo trabalho hoje, então estou feliz com isso, mas eu quero que minha vez chegue, porque esse tipo de azar está se tornando um pouco doloroso.

Kevin Magnussen, 6º colocado
Foi uma boa corrida e tivemos um bom carro. Nós temos tudo certo. Foi uma boa corrida para nós e muito feliz por voltar da decepção de ontem. Sabíamos que ainda estávamos em uma posição onde poderíamos fazer algo de bom na corrida, e foi o nosso dia de hoje. Eu estava lutando um pouco com os ultra macios no primeiro stint, estavam superaquecendo e deslizando os traseiros. Por alguma razão, os pneus dianteiros estavam funcionando muito bem e os pneus traseiros estavam com dificuldades. Ainda assim, a degradação para nós foi bastante baixa, embora o equilíbrio estivesse errado. Quando colocamos os macios, eu meio que comecei a cuidar deles um pouquinho, mas então quando eu fiquei sob pressão de Bottas, eu realmente comecei a forçar, e então os pneus ganharam vida ainda mais e eu encontrei quatro décimos, metade de um segundo. Era exatamente o que eu precisava.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.