F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da China 2016

domingo, 17 de abril de 2016 às 13:09
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez, 14º colocado
As coisas foram divertidas na pista, e terminar a corrida foi um grande passo. Acho que agora podemos usar esta performance como impulso na preparação para a Rússia. Eu realmente quero agradecer os rapazes, porque eles estão fazendo um ótimo trabalho. Os pit-stops foram fantásticos, muito consistentes. Infelizmente, não tivemos o DRS, portanto foi difícil ultrapassar, mas foi uma prova sólida. Agora, precisamos terminar nos pontos e é nisso que vamos nos concentrar, então já estou ansioso pela próxima.

Romain Grosjean, 19º colocado
Foi uma corrida horrível. A largada foi terrível quando (Marcus) Ericsson atingiu minha asa dianteira. Depois, o safety car entrou e eu pensei ‘tudo bem, ainda temos uma chance de fazer algo’. Mas o equilíbrio do carro estava longe do ideal. Não sei o que aconteceu. De certa maneira, é positivo que tenhamos tido uma prova difícil, porque podemos analisar o que fizemos de errado, de certo e o que poderia ter sido diferente. A partir daí, podemos nos tornar mais fortes. É difícil depois das duas primeiras etapas. Não é o aniversário que eu esperava.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.