F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Bélgica 2018

domingo, 26 de agosto de 2018 às 15:42

Haas

Romain Grosjean, 7º colocado
Isso foi sobre o que esperávamos hoje. Sabíamos que os carros da Force India tinha o mesmo ritmo, se não um pouco mais rápido, por isso era difícil ficar com eles. Eles foram rápidos em linha reta. Estou muito feliz com o andamento da corrida e estou feliz que Kevin também esteja lá. Nós fizemos o melhor que pudemos. Dois carros nos pontos – em sétimo e oitavo – isso é muito bom para o campeonato de construtores. Foram muitos pontos para nós e zero para alguns outros, então isso é positivo nesta corrida.

Kevin Magnussen, 8º colocado
Marcamos pontos com os dois carros, que era a meta para hoje. Nós fizemos tudo que podíamos. Na corrida, perdi muito tempo nos boxes, o que foi uma pena, mas, mesmo assim, acho que não poderia ter lutado contra a Force India. Provavelmente teria sido apenas uma troca entre eu e Romain. Estamos alcançando a Renault e esse é o alvo. Estou realmente feliz pela equipe. Podemos estar satisfeitos com o resultado de hoje. Marcando 10 pontos em um dia em que a Renault não marcou nenhum ponto – isso é importante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.