F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Bélgica 2016

domingo, 28 de agosto de 2016 às 15:10
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º colocado
Bem, foi uma boa largada e uma primeira volta muito boa. Infelizmente, eu não tinha nenhuma velocidade máxima no início da corrida. Algo não estava indo muito bem. Demorou muito tempo para resolver isso. Meu último stint não foi ruim. Fiz tempos melhores que todos, mas o estrago já estava feito. Esperávamos uma boa classificação hoje. Pelo lado positivo, estou muito mais satisfeito com o carro do que estava antes, de modo que é ótimo. Foi uma pena que perdemos uma oportunidade para um bom resultado.

Esteban Gutierrez, 12º colocado
Não foi o resultado que esperávamos. Estávamos lutando muito duro para entrar no Top 10 e, embora não conseguimos chegar lá, acho que fizemos bem. O equilíbrio do carro estava bom e tivemos um ritmo razoável. Esta é uma das coisas que precisamos melhorar para os próximos eventos, porque isso é o que vai nos manter consistentes e nos ajudar a tirar o máximo proveito do carro. Sinto-me muito grato com a equipe. Eles fizeram um grande trabalho e tive ótimas paradas. Perdemos algum tempo no carro de segurança antes da bandeira vermelha, mas às vezes isso acontece. Terminamos em 12º, por isso não estou completamente satisfeito, mas vamos continuar insistindo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.