F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Austrália 2019

domingo, 17 de março de 2019 às 8:50

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, não completou
Eu não sei exatamente o que aconteceu ainda. Apenas pareceu errado. Não foi um bom dia. Antes de tudo isso eu estava feliz e por trás de Kevin (Magnussen). As novas regras são ótimas para seguir outro carro, mas os pneus ainda são o que eram no ano passado, conforme você força, derrapam e perdem a aderência. Embora possamos seguir com mais facilidade do que no passado, as ultrapassagens ainda são complicadas. No geral, hoje foi uma pena, já que parecemos fortes durante todo o final de semana, fomos fortes na corrida também.

Kevin Magnussen, 6º colocado
Estou muito feliz hoje, foi um bom resultado. Estou obviamente triste pela equipe não ter os dois carros chegando ao final. Com certeza, Romain (Grosjean) teria ficado em uma boa posição também, especialmente depois que nós dois tivemos uma boa classificação ontem, então eu sinto por ele não receber nada hoje. P6 para mim é muito bom, estou feliz com o dia. Eu fiz uma boa largada e tinha um carro muito bom. Eu fui capaz de forçar toda a corrida e cuidar dos meus pneus. Estou muito feliz por começar o ano assim.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.