F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP dos Estados Unidos 2014

domingo, 2 de novembro de 2014 às 20:58

Nico Hulkenberg e Sergio Perez

Nico Hulkenberg, não completou
Infelizmente, minha corrida terminou cedo. Perdi tração e não tinha mais potência, então a equipe me pediu para abandonar. Antes disso, a prova não vinha sendo fácil, com uma primeira volta bastante complicada. Eu estava logo atrás de Sergio e Adrian quando eles bateram, e a asa dianteira de Sergio caiu exatamente na minha frente. Eu passei sobre ela, o que danificou o carro e os pneus. Entrei nos pits e perdi várias posições. Depois, eu estava atrás das McLarens com uma estratégia similar, usar os pneus macios no final da corrida. É sempre decepcionante abandonar, mas felizmente temos a próxima etapa em sete dias, portanto voltarei ao carro em breve. São Paulo é uma das minhas provas favoritas, espero que possamos ter um fim de semana melhor lá.

Sergio Perez, não completou
O que aconteceu hoje é realmente lamentável. Fiz uma tentativa de ultrapassagem sobre Adrian (Sutil) na curva 15 quando ele deixou a porta aberta, portanto mergulhei por dentro. Então, Adrian começou a fechar a porta e tive de tentar frear mais tarde do que ele. Ao fazer isso, não pude evitar o contato com Kimi (Raikkonen), o que fez com que eu também tocasse em Adrian. Eu não esperava que Kimi estivesse naquela posição. É uma pena, porque eu tinha uma ótima chance de dar sequência às minhas chegadas nos pontos e estava determinado a andar bem em uma corrida tão importante. Lamento por todos os fãs que vieram me apoiar, estou desapontado por não ter lhes dado uma prova inesquecível.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.