F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP do Japão 2015

domingo, 27 de setembro de 2015 às 13:24

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 6º colocado
Foi um ótimo resultado hoje, e, de maneira realista, era o máximo que poderíamos conquistar quando lembramos que larguei em 13º. Fiz uma largada muito boa, passando alguns carros imediatamente, depois fiquei por dentro na curva 1, o que acabou sendo uma boa decisão. Na curva 2, eu já estava em oitavo, bem perto dos pilotos da Lotus, e na verdade eles me seguraram durante o primeiro trecho. A equipe me chamou mais cedo para tentar superá-los e então nós os deixamos para trás com nosso ritmo mais forte. Foi uma prova solitária para mim, mas eficiente, e o resultado é bem-vindo. A equipe fez um ótimo trabalho hoje e acho que merecemos estes oito pontos.

Sergio Perez, 12º colocado
O 12º lugar é muito decepcionante para um fim de semana que começou realmente bem. Infelizmente, minha corrida foi cheia de dificuldades desde a primeira curva: eu vi Massa devagar no meio da pista e precisei desviar, e foi quando acabei sendo atingido (por Sainz). Tentamos nos recuperar e eu fiz tudo o que pude, mas mesmo o nosso melhor não foi suficiente. É uma pena, pois o nosso ritmo estava realmente bom. Ainda foi um bom resultado para a equipe com Nico marcando pontos, algo que vai nos ajudar em nossa luta no campeonato.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.