F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP do Japão 2012

domingo, 7 de outubro de 2012 às 12:44

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Estou muito feliz com o resultado. Fiz uma ótima largada, ultrapassei vários carros e consegui escapar dos incidentes na curva 1. No fim da primeira volta, eu já estava em oitavo e tínhamos bom ritmo. O carro se mostrou forte durante toda a corrida: pude acompanhar e pressionar Lewis (Hamilton) e Kimi (Raikkonen). Eles abriram no fim, e tive de me manter à frente de Maldonado nas últimas voltas. Outro sétimo lugar é um resultado merecido para a equipe depois de um fim de semana complicado para os mecânicos e com seis pontos importantes para o campeonato.

Paul di Resta, 12º colocado
A corrida foi desafiadora para mim. As coisas começaram a dar errado ainda na volta de apresentação, quando tive um problema na embreagem, por isso não foi uma grande surpresa quando larguei mal. Indo para a curva 1, estava quase no final do pelotão, e assim consegui ficar longe dos problemas e evitar os acidentes à minha frente. Mas quando você perde tanto espaço no começo, é difícil recuperar. Eu estive sempre no tráfego, e, sem pista limpa, não podia mostrar o potencial do carro. Nós não estávamos muito longe do acerto ideal, mas eu nunca encontrei o ponto ideal durante a corrida. Espero que eu possa ir para a Coreia e voltar a pontuar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.