F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP do Brasil 2013

domingo, 24 de novembro de 2013 às 18:11

Paul di Resta

Paul di Resta, 11º colocado
A chuva leve tornou a corrida complicada, mas também divertida, com muitas ultrapassagens. Perder seis posições na largada por derrapar demais foi um momento chave, e realmente nos deixou em desvantagem, mas a performance do carro na prova foi consistente e conseguimos fazer duas paradas. Decidimos estender cada trecho, mas não tive uma boa performance com o pneu duro no final e não consegui desafiar Ricciardo na disputa pelo último ponto. Contudo, acho que podemos sair daqui satisfeitos com o que alcançamos hoje e com o ano como um todo. Apesar de eu não ter ficado entre os dez primeiros no campeonato, foi uma temporada bem sucedida, uma jornada incrível, e quero agradecer à equipe pelo trabalho que eles fizeram.

Adrian Sutil, 13º colocado
Foi uma última corrida bastante desafiadora, e eu realmente esperava marcar alguns pontos, mas não foi possível. Estava chovendo um pouco durante a maior parte da prova, mas eu tinha quase certeza que a pista ficaria basicamente seca. O principal problema para mim foi o desgaste dos pneus, porque tivemos de parar três vezes e isso tornou difícil lutar pelos pontos. Nas voltas finais, eu estava alcançando o trem de carros à minha frente, mas não me aproximei o bastante para mudar minha posição. Foi uma temporada de altos e baixos, mas vou me lembrar dos aspectos positivos e do fato de a equipe novamente ter ficado em sexto lugar no campeonato, o que é um ótimo esforço de todos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.