F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP de Mônaco 2014

domingo, 25 de maio de 2014 às 14:33

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 5º colocado
Dez pontos hoje é uma ótima recompensa após uma corrida tão difícil. As últimas 20 voltas foram realmente complicadas, meus pneus super macios estavam no fim de sua vida e foi duro segurar os carros atrás de mim e ficar longe das barreiras. Houve alguns momentos de susto quando beijei o muro, mas sobrevivi e consegui manter a quinta posição. Felizmente, meu carro estava veloz nos lugares certos – antes do túnel e também na última curva. Tive alguns momentos divertidos na prova, principalmente minha ultrapassagem sobre Magnussen. Ele havia devolvido a posição para a Toro Rosso e perdeu um pouco de velocidade, então vi minha oportunidade de colocar o bico por dentro na curva 8. Em uma pista como Mônaco, fazer uma manobra assim lhe traz um grande sorriso.

Sergio Perez, não completou
Eu estava em uma batalha com Nico, que estava na frente, e fui para o ponto de tangência normalmente. Estava no traçado e à frente de Jenson (Button) quando ele tocou na minha roda traseira e me fez rodar. Eu não esperava que ele estivesse lá, pois não havia espaço para outro carro. Foi muito azar. Como piloto, você tem domingos bons e ruins, mas quero esquecer este o quanto antes. É decepcionante termos perdido uma grande chance de marcar muitos pontos, mas o carro estava bem melhor aqui do que na Espanha, como o resultado de Nico mostra. É um sinal bastante positivo pensando em Montreal.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.