F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP de Mônaco 2012

domingo, 27 de maio de 2012 às 19:48

Paul di Resta, 7º colocado: Um grande resultado hoje e estou muito feliz por ter avançado tanto em relação à minha posição inicial. Fomos agressivos com a estratégia e eu tenho que dizer que a equipe realmente a otimizou. O segredo foi a gestão dos pneus e tentar encontrar pista limpa quando podíamos. O carro estava muito bom, muito mais forte do que ontem, o que me permitiu forçar quando precisávamos. Felizmente a chuva segurou no final, porque isso poderia ter tido um grande impacto sobre o final da corrida. É ótimo ter conseguido colocar os dois carros nos pontos e podemos celebrar esta noite.

Nico Hulkenberg, 8º colocado: Foi um começo muito conturbado com muitos carros se tocando, e eu tive sorte porque eu consegui evitar o Grosjean, que estava no meio da pista. Nas primeiras voltas eu estava seguindo Michael (Schumacher) e ficamos presos atrás de Kimi (Raikkonen), que estava lutando com os pneus supermacios, mas era difícil chegar perto. Infelizmente o Kimi parou na mesma volta que eu, fiquei atrás dele e saímos atrás de um monte de tráfego, que foi quando Paul saltou à minha frente. O resto da corrida foi bastante monótono e eu apenas foquei em cuidar dos pneus. É um grande resultado para a equipe e nós devemos ficar felizes com o resultado.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.