F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Malásia 2017

domingo, 1 de outubro de 2017 às 17:15
Force India

Force India

Sergio Perez, 6º colocado: Foi provavelmente a corrida mais dura da minha carreira em um fim de semana no qual temi que precisaria desistir. Apenas chegar ao final é um resultado incrível: segui em frente por força de vontade e tenho de agradecer os médicos por me ajudarem. Uma boa largada foi a chave para minha prova, assim como passar Vandoorne durante as primeiras voltas. Depois, pude controlar as coisas e foi tudo tranquilo. Conseguimos estender o primeiro trecho e cuidar bem dos nossos pneus. Só fui pressionado por Vettel, mas realmente não era minha briga. Marcamos mais pontos importantes para a equipe e estou feliz por sair com um bom resultado após um fim de semana tão difícil. Espero voltar à minha melhor forma física no Japão.

Esteban Ocon, 10º colocado: Foi uma prova decepcionante e não estou muito feliz. O toque na primeira volta com Massa furou meu pneu e arruinou minha corrida. Tive de parar na segunda volta e percorri quase a distância inteira com um jogo de pneus macios. Considerando a condição dos pneus no final, saímos no lucro ao marcar o último ponto. O outro momento ruim aconteceu quando eu estava ultrapassando Sainz e ele me atingiu. Eu não deveria estar lutando com ele, mas estava fora de posição por causa do pneu furado e tentando me recuperar. Não sei o que ele fez, mas travou as rodas e veio direto na minha direção, fazendo com que eu rodasse. Portanto, é uma corrida para esquecer porque o carro tinha velocidade e não pudemos aproveitá-la.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.