F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Malásia 2014

domingo, 30 de março de 2014 às 12:55

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 5º colocado
Hoje foi um esforço formidável da equipe e estou muito feliz com o quinto lugar. Fomos a única equipe entre os primeiros a fazer uma corrida com duas paradas e tivemos um bom ritmo durante toda a tarde. Isso mostra que o trabalho duro da equipe durante o inverno está valendo a pena e é ótimo estar tão competitivo e lutar na frente. Nós mostramos que podemos administrar bem os pneus, embora tenha sentido um pouco mais confortável com os pneus de compostos médios do que com os duros, mas sempre tive a gestão dos pneus sob controle. Então, estou me sentindo satisfeito de levar todos esses pontos positivos para o Bahrain e deixar a Malásia com um bom número de pontos.

Sergio Perez, não classificou
Estou desapontado por não tido a chance de correr hoje. Ainda estamos investigando a causa do problema, mas o carro continuou em ponto morto quando estava reduzindo a caminho do grid. Eu fui de volta para os boxes, mas não foi possível encontrar uma solução. Preciso focar nos aspectos positivos porque nós aprendemos muito com o fim de semana, então espero que possamos voltar mais fortes no Bahrain. Tem sido um fim de semana frustrante para mim, mas pelo menos estaremos correndo novamente em sete dias e podemos olhar para frente e colocar a decepção para trás.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.