F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Malásia 2013

domingo, 24 de março de 2013 às 9:08

Paul di Resta

Adrian Sutil – Não Terminou

“Um abandono precoce em uma corrida que poderia ser muito boa para nós. Os dois carros tiveram o mesmo problema com as porcas dos pneus, o que nos custou muito tempo nos pit-stops. Não temos certeza ainda do que aconteceu, então a equipe decidiu parar os carros para poder entender melhor o problema. Foi uma pena que isto tenha acontecido aqui pois tínhamos um carro muito bom hoje e estava muito bem na pista seca. Mas temos que continuar positivo, manter nossas cabeças erguidas e lembrar que a temporada é longa.”

Paul di Resta – Não Terminou

“Foi frustrante sair desta corrida sem nada, sabendo o quanto estávamos competitivos durante todo o final de semana. Nós identificamos um problema com o carro de Sutil no primeiro pit-stop, e como estava esperando logo atrás, acabei perdendo em torno de 15 segundos. No meu segundo pit-stop, aconteceu a mesma coisa comigo. por precaução a equipe decidiu abandonar a corrida. A boa notícia é que temos um bom carro, mas esta corrida pode ser considerada como uma oportunidade perdida. Vamos embora daqui sem nada, mas chegaremos ainda mais fortes na China.”

Dr Valey Mallya – Chefe de equipe

“Foi um final de semana desapontante visto o ritmo que demonstramos.  Conseguimos boas largadas com os dois carros mas, infelizmente, tudo deu errado durante os pit-stops. Tivemos um problema com a pistola de ar que retira as porcas das rodas, o que acabou atrasando muito os dois pilotos. Como precaução, decidimos abandonar a corrida para podermos analisar imediatamente o que tinha acontecido. Foi frustrante, mas isto acontece no automobilismo. Levaremos conosco os vários pontos positivos deste final de semana e seremos ainda mais fortes na China.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.