F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Itália 2014

domingo, 7 de setembro de 2014 às 13:28

Sergio Perez

Sergio Perez, 7º colocado
A corrida foi muito divertida. Sempre estávamos lutando com alguém e forçando ao máximo. As disputas foram ótimas, e é bom marcar pontos importantes para o campeonato. A parte mais importante da prova foi a briga que tive com Jenson, que me lembrou dos velhos tempos. Sei que ele é um piloto sempre limpo. No final da corrida com Kevin, eu sabia que ele tinha uma punição e não havia necessidade de atacá-lo. Assim pude me concentrar em manter Jenson atrás, o que não foi fácil.

Nico Hulkenberg, 12º colocado
Não foi uma corrida muito movimentada para mim. Eu fiquei sozinho durante a maior parte do tempo: não pegar nenhum vácuo ou ter o benefício do DRS tornou tudo um pouco mais difícil. Fiz uma largara muito boa, principalmente considerando que estava com o pneu duro, mas logo perdi contato com os carros à frente porque eles tinham pneus médios, eu não consegui acompanhar o ritmo. Foi difícil gerenciar o carro, principalmente a traseira, que estava solta e tornando a dirigibilidade complicada. Parei bem cedo, pois não estava progredindo com meus pneus duros, e vimos uma boa oportunidade de superar outros pilotos, mas continuou difícil lidar com o equilíbrio. Agora, precisamos pensar em Cingapura e trabalhar visando melhorar a performance do carro. Cingapura é uma pista apreciada por todos nós: tudo – o traçado, a atmosfera, o acerto – é especial.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.