F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Inglaterra 2012

domingo, 8 de julho de 2012 às 15:41

F112-hulkenberg-inglaterra-sexta350Nico Hulkenberg, 12º colocado
Foi uma corrida dura, principalmente porque o acerto do meu carro favorecia o molhado. Isso nos ajudou ontem, mas prejudicou minha velocidade máxima nesta tarde. Sempre havia carros ao meu redor, principalmente nas últimas voltas, quando tive de me defender de Bruno e Jenson, e eu não podia cometer nenhum erro. Infelizmente, travei as rodas traseiras na entrada da curva 3 quando restavam duas voltas e dei a Bruno a chance de me superar na zona do DRS. É frustrante perder pontos tão perto da chegada, mas meus pneus estavam acabando e o carro não estava fácil de pilotar no último trecho.

Paul di Resta, não completou
Não sei exatamente o que aconteceu. Entrei na curva 4 e não havia pressão no pneu traseiro direito, então ele estava claramente furado e saindo da roda. Tudo o que pude fazer foi trazer o carro de volta aos pits, mas havia muitos danos no assoalho. Coloquei pneus novos e saí novamente, mas tinha perdido muita pressão aerodinâmica e escapei na Becketts. Portanto, a equipe tomou a decisão de abandonar. Estou muito desapontado, porque arriscamos ontem ao utilizar um acerto para seco e as condições de hoje teriam sido ideais para nós.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.