F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Índia 2012

domingo, 28 de outubro de 2012 às 13:57
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 8º colocado: Eu estou muito feliz com o resultado de hoje e acho que o oitavo lugar foi o máximo que era possível. Foi uma grande performance da equipe e estou me sentindo satisfeito com o que conseguimos hoje. Não me posicionei bem na largada, mas tive uma boa primeira volta e fui capaz de ultrapassar Rosberg na reta oposta e Maldonado na curva quatro. A parte intermediária da corrida foi bastante solitária para mim, porque eu estava correndo com ar limpo, mas no final o Grosjean estava muito próximo atrás de mim e me pressionando. Mas eu não senti a pressão, eu o mantive atrás e fizemos a estratégia de uma parada funcionar. Você pode realmente sentir o apoio para a equipe hoje nas arquibancadas e foi ótimo que pudéssemos marcar pontos para os fãs.

Paul di Resta, 12º colocado: Foi uma tarde muito dura, mas eu acho que nós conseguimos tudo o que podíamos na corrida, porque eu não pude extrair mais do carro hoje. Pilotei tão duro quanto eu podia e fui forçando em todo o tempo. Nós estávamos na caçada lutando com Rosberg e Senna, mas eu realmente não cheguei perto o suficiente para desafiá-los. Para ser honesto, eu lutei para encontrar o equilíbrio ideal do carro em todo o fim de semana. Nós identificamos alguns problemas nos dados ontem à noite, mas não conseguimos resolvê-los para a corrida. Tenho certeza de que a equipe pode ficar em cima disso e seremos mais competitivos quando chegarmos a Abu Dhabi na próxima semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.