F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Hungria 2015

domingo, 26 de julho de 2015 às 13:14

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, não completou
É uma pena termos perdido a oportunidade de conseguir um ótimo resultado hoje. Não tive muito aviso de que havia um problema com a asa dianteira – houve uma forte vibração pouco antes de ela quebrar, e depois disso eu fui reto em direção às barreiras. O impacto final não foi tão ruim, porque aquela parte da pista é bem protegida e absorveu a energia. Até o acidente, as coisas pareciam bastante positivas: minha largada havia sido ótima e eu estava lutando com as Red Bulls, o que mostra o passo à frente que demos com a especificação B do carro. A boa notícia é que temos tempo na próxima semana para analisar o que aconteceu hoje e encontrar soluções antes das férias de verão. A confiabilidade tem sido um ponto forte nosso nesta temporada, portanto é incomum termos esses problemas, e a equipe fará seu dever de casa antes de chegarmos a Spa. Vou para as férias de verão sabendo que somos competitivos e que podemos ter uma segunda metade de temporada forte.

Sergio Perez, não completou
Foi um fim de semana realmente duro para nós, de sexta-feira até domingo. Temos muitas razões para ficar desapontados com a corrida, porque sinto que poderíamos ter marcado muitos pontos. As primeiras voltas foram fortes e ganhamos várias posições, mas o toque com Pastor (Maldonado) comprometeu minha prova. Tive o maior cuidado possível perto dele e deixei bastante espaço, mas infelizmente não foi suficiente. Depois disso, pontuar seria um desafio, e alguns problemas de freio acabaram com nossa corrida. Olhando os aspectos positivos, o carro teve uma ótima performance até a batida com Pastor, e isso me dá confiança de que podemos ter bons resultados na segunda parte da temporada.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.