F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Hungria 2014

domingo, 27 de julho de 2014 às 12:59

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, não completou
Não foi o melhor dia, estou me sentindo muito desapontado. A pista estava secando e eu estava muito perto de Checo quando toquei nele na última curva. Na volta anterior, ele havia feito um traçado bem mais aberto, então tentei ultrapassar por dentro, mas ele fez uma linha mais fechada e não pude abortar a manobra. Toquei no carro dele, perdi minha asa dianteira e fui reto em direção à barreira. Foi um erro meu e pedi desculpas à equipe. É especialmente frustrante, porque havia muito potencial nesta corrida, mas acho que foi um daqueles dias onde as coisas não dão certo para nós.

Sergio Perez, não completou
É uma conclusão bastante decepcionante para nosso fim de semana, justamente quando parecia que poderíamos marcar muitos pontos. Eu escapei um pouco na saída da última curva, perdi a traseira e foi o fim – bati no muro. Foi um final infeliz para nossa corrida, e lamento pela equipe, porque eles mereciam alguns pontos hoje. As condições estavam difíceis, a pista estava secando e melhorando, fazendo você querer forçar ao limite, mas havia alguns pontos molhados que podiam surpreendê-lo. Vamos levar os elementos positivos deste fim de semana e voltar aos pontos na próxima corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.